FIEIS LOTAM AS RUAS PARA HOMENAGEAR A PADROEIRA DE BELMONTE

Após um sábado (16) repleto de homenagens a Nossa Senhora do Carmo, padroeira de Belmonte , uma grande procissão foi realizada  durante a tarde.

Durante todo o dia, desde as 7h, a Igreja Matriz se manteve aberta e uma missa solene dedicada à padroeira foi presidida pelo prior do Padre Damiã , um almoço também foi servido tendo como prato principal o Estrogonofe .Dentro da Igreja que leva seu nome, milhares de devotos fizeram questão de prestar homenagens, agradecer as graças alcançadas ou fazer pedidos à Nossa Senhora do Carmo.

Com a igreja lotada, muitos deles ocuparam o largo da Igreja aguardando a procissão, o aposentado José Correia de Souza, de 65 anos, rezava ajoelhado o terço para agradecer à Nossa Senhora do Carmo. “Sou devoto mesmo, venho todo ano. Agradeci as graças alcançadas e fiz novas promessas. Nós a reverenciamos todos os dias, mas o 16 de julho é especial”, explicou.

Muitas homenagem foram feitas durante o trajeto emocionando a todos os devotos. O vice-prefeito e Pré-candidato a Deputado Estadual Flavielle de Sá também participou da missa solene, do almoço e da procissão ao lado de sua esposa e seus filhos secretários ,  o vice-prefeito esteve a todo momentos cercado por diversas pessoas que vinham cumprimenta-lo. O prefeito Bebeto não deu as caras nesses 10 dias de festa em louvor a padroeira.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *