Ex-BBB Juliette Freire está namorando Grazi Massafera


Juliette Freire é com certeza uma das pessoas mais queridas de todo o país desde sua entrada no “BBB21”, e por conta disso, muitos ficaram curiosos para saber como a vida dela amorosa se desenrolaria após a vitória no reality show. As informações são do OFuxico.

    Reprodução/Instagram

Apesar de muitos rumores envolvendo affairs com Rodolffo Matthaus, Selton Mello e Pedro Sampaio, a artista não estava em um relacionamento sério. Quer dizer, durante esta semana., tudo “mudou” inesperadamente.

Durante sua participação no programa “Papo de Segunda”, do GNT, o apresentador Fábio Porchat acabou despretensiosamente perguntando a ela: “Está namorando ou não está namorando?”.

Foi então que Juliette revelou o relacionamento:  ela pediu Grazi Massafera em namoro após a loira publicar uma foto de biquíni em suas redes sociais, e segundo a cantora, a atriz aceitou o pedido.

“Pedi em namoro ontem. Ela postou uma foto belíssima e eu falei: ‘Namora comigo’. Ela disse: ‘Aceito’. Então ela é minha namorada. Que mulher”, brincou Juliette Freire. Vocês apoiariam o namoro?

RECOMENDAÇÃO DE AFFAIR COM EX DE SABRINA SATO

Ainda no “Papo de Segunda”, Juliette contou que muita gente recomendava que ela ficasse com João Vicente de Castro, inclusive, Sabrina Sato, ex do ator. Ao comentar das “shippadas” da internet no papo com Fabio Porchat, Emicida, Chico Bosco e o próprio João Vicente, ela fez a revelação.

“João, por exemplo, as ex dele me ‘shipparam’ com ele. A Sabrina (Sato) disse: ‘Pegue o João’.. Não sei quem disse: ‘Mande mensagem para o João’, assim que eu saí do programa. Eu até brinquei com ele: ‘Ó, tá todo mundo mandando a gente paquerar’ e acabou que a gente virou amigo, mas fiquei tão sem graça que nem consegui falar com João. Depois a gente quebrou o gelo”, disse.

A campeã do BBB também listou quais pontos considera bons e ruins de se ter em um romance. “Vamos falar da parte leve que são as que as pessoas acham bonitinho. É meio aquele conto de fadas, fofinho e, às vezes, tem uma tensão sexual entre as pessoas. Enfim, é bonitinho até o ponto em que entra o exagero. Para mulher, há uma cobrança muito grande entre todas as questões do feminismo. Há uma cobrança de que para ser bem-sucedido você tem que estar em um relacionamento. Atribui muitas vezes o seu sucesso ao marido, o namorado. Tem toda essa questão”, declarou.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *