PEDRÃO VAZIO NA PRIMEIRA NOITE MESMO COM BOAS ATRAÇÕES

Quem é acostumado com as outras edições do Pedrão de Eunápolis, se assustou na noite de ontem ( 29) ao encontrar o espaço totalmente vazio . Pasme! Durante toda a noite só se viu um baixíssimo número de pessoas zanzando a espera dos shows.

Será que a gestão da Prefeita Cordélia Torres, que tentou descaracterizar a festa, mudando o nome e o mascote, não vai fazer nada em Eunápolis que tenha a aprovação da população, que já brada aos quatro cantos ” ai que saudade do meu ex…” .

A festa que teve seus contratos supensos pelo Tribunal de Justiça da Bahia, por super faturamento denunciado pelo Ministério Público, custará mais de 8 milhões aos cofre do município que amarga sem remédios, sem dentistas, sem teste de covid, professores em greve por não receberem reajuste federal, ruas esburacadas e uma infinidades de demandas reprimidas, vê em seu primeiro dia de um evento sendo aberto no meio da semana, em um momento que o país atravessa uma forte crise econômica. Não era de se esperar diferente da grande e decepcionante falta de público.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.