Inquietação na base aliada demonstra falta de liderança do Prefeito

Como diz a musica : ” ESTÃO PERCEBENDO QUE O BARCO VAI AFUNDAR… PULE LOGO…” . Isso mesmo tem Marujo que não está contente como o Capitão Salvador da Pátria vem tomando algumas medidas e estão caindo fora antes que o barco afunde.

Os vereadores que compõem a base aliada na Câmara Municipal de Belmonte aparentam, durante sessões recentes, alguns sinais de insatisfação com a gestão do prefeito Bebeto Gama e chegam até fazerem críticas à atual administração em rodas de amigos.

Até mesmo durante a votação de determinados projetos, a facilidade encontrada anteriormente pela liderança em garantir o quórum qualificado para a aprovação ou rejeição tem encontrado obstáculos.

Para os parlamentares da base aliada e liderança da Prefeitura, as reclamações registradas na tribuna não refletem qualquer estremecimento na relação entre os vereadores que apoiam a atual administração. Já a oposição acredita que a base não tem conseguido evitar a pressão provocada pela saída de secretários, insatisfação popular e mandos e desmandos dentro da gestão.

A coisa está ficando preta para o lado do Prefeito, rola aos quatro cantos que 2 vereadores aliados, que já estão descontentes com as mazelas e abandono por parte do mandatário de Belmonte, deram a certeza que vão pular fora do barco.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.