Aos 81 anos, Roberto Carlos testa positivo contra Covid-19

Com 81 anos, o cantor e compositor Roberto Carlos testou positivo para a Covid-19, segundo informações divulgadas pela assessoria do artista na noite desta segunda-feira (20). Contudo, os fãs do rei Roberto Carlos podem ficar tranquilos já que a nota da assessoria ressaltou que ele apresentou sintomas leves e já está no final da doença.

Vale lembrar que a confirmação do teste de Covid-19 ocorreu dias depois de Roberto Carlos se apresentar no resort Iberostar, em Praia do Forte, na Bahia, no dia 9 de junho. O show, em homenagem ao Dia dos Namorados’, fez parte do projeto Emoções.

Além disso, por precaução, Roberto Carlos transferiu a data do show que faria no Qualistage, no Rio de Janeiro, do dia 22 de junho para 6 de julho.

Confira a nota:

A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos, comunica que o cantor após alguns dias com sintomas gripais leves continua testando positivo para Covid 19 mesmo estando em final de ciclo. Por esse motivo, preocupados com o bem estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta feira), para o dia 06 de julho (quarta feira), às 21h30 no Qualistage no Rio de Janeiro. Lembramos que os ingressos ficam automaticamente validos para a nova data, e que as demais datas estão confirmadas.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.