Passageiros reclamam do aumento de 41,6% na passagem de Belmonte para Santa Cruz Cabrália

Viajar de ônibus entre Belmonte e Santa Cruz Cabrália vai pesar mais no bolso, na ultima semana o preço da passagem teve mais um aumento que dessa vez foi de 41,6% quase o dobro do ultimo aumento que foi de 26,3%. Usuários reclamaram muito do reajuste, que irá apertar ainda mais o orçamento.

Maria dos Santos Almeida, de 45 anos, é de Belmonte. Ela trabalha em Santa Cruz Cabrália. ela pagava R$ 12 pela viagem. Agora, terá que gastar R$ 17. “Não sabia desse aumento, mas isso reflete de forma muito negativa. Está tudo muito caro, a gente tenta lutar contra essas coisas, mas está cada vez mais difícil. Acho que eles deveriam rever isso”, lamenta.

Quem também reclamou muito foi a estudante Geovana Lacerda, de 17 anos. Ela estuda no IFBA- Porto Seguro. “Sinceramente, isso é muito chato, principalmente para nós, estudantes. Estamos sempre nos deslocando de uma cidade para outra. Fica inviável”, lamentou Geovana.

A Empresa que faz o transporte de Passageiros de Belmonte a Cabrália, ainda não comentou sobre o aumento, acredita-se que os novos preços foram necessários em virtude dos constantes aumentos nos combustíveis.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.