JOVEM É MORTO COM MAIS DE 20 TIROS EM BELMONTE

Um jovem foi morto a tiros na madrugada desse domingo (17/10) em uma propriedade rural localizada no Projeto Piaçava, nas proximidades do distrito de Barrolândia. Segundo informações, a vítima estava na noite anterior em uma festa realizada na localidade e que no evento teria se metido em uma confusão envolvendo 04 integrantes de uma facção criminosa que comanda o tráfico em Barrolândia.

Segundo testemunhas, depois da confusão, a vítima, identificada pelo nome de Eduardo Oliveira dos Santos (17 anos), teria ido para a propriedade rural onde morava de motocicleta. O corpo foi encontrado no início da manhã, quando amigos da vítima chegaram na residência e acharam estranho a porta estar entreaberta. Ao adentrar a casa, Eduardo foi encontrado caído ao lado da cama, já sem vida. A motocicleta de cor branca, que Eduardo usou para sair da festa, foi levada pelos atiradores.

A Policia Militar foi acionada e, em diligência, identificou e prendeu 03 suspeitos de envolvimento na morte do jovem. Um dos envolvidos estava com 08 pinos de cocaína e dinheiro em espécie dentro de uma bolsa. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Porto Seguro e o corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal para necropsia.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *