Prefeito deixa a cidade entregue às baratas

Nunca Belmonte esteve tão abandonada como agora. Desde que o site Belmontenews publicou uma matéria onde supostamente o prefeito teria criado um esquema criminoso para maquiar a contabilidade para favorecer o posto de gasolina da sua família , segundo populares o prefeito parece que jogou a toalha, escafedeu-se, deixando a cidade entregue às baratas, ratos e outros bichos há mais de 16 dias. Os poucos secretários que ainda tem compromisso com a gestão tentam impedir que o barco afunde de vez, porém o esforço é infrutífero devido aos grandes problemas gerada pela atual administração.

Segundo a Lei Orgânica do Município “O Prefeito não poderá ausentar-se do Município por mais de quinze dias consecutivos, nem do território nacional por qualquer prazo, sem prévia autorização da Câmara Municipal, sob pena de perda do mandato.”

Vamos esperar para ver se é verdade e qual a medida o Presidente da Câmara, o Vereador Luluca, vai tomar referente a esses 16 dias é lei vereador! Vamos ver se ele vai perder essa grande oportunidade da vida dele!

Já se fala que o vice- prefeito poderá assumir grandes problemas e terá ainda que recuperar uma cidade suja, com ruas e avenidas esburacadas e escuras, postos de saúde sem remédios, prédios públicos mal conservados, servidores insatisfeitos.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *