ARENA AO COMBATE RECEBE O SECRETÁRIO DE ESPORTES

A Academia Arena Ao Combate recebeu essa semana o secretário de Esportes de Belmonte, Carlos José ( Dandão), que visitou o CT e aproveitou a oportunidade para parabenizar os atletas que representaram brilhantemente nossa cidade na 1° etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu, realizado no dia 12/09/21, na passarela do álcool, em Porto Seguro – BA.

Na ocasião o Professor Hermes Andrade aproveitou para agradecer o apoio de todos os pais, empresários e em especial da Secretaria de Esporte na pessoa do Secretário.

A Arena Ao Combate apesar das inúmeras medalhas as maiores conquistas da equipe estão relacionadas ao bem que o Jiu-Jitsu faz na vida dos jovens e, consequentemente, da sociedade.

O Jiu Jitsu é uma ferramenta de inclusão social já que leva para seus praticantes diversos benefícios e valores como: diminuição do estresse, aumento da autoestima, disciplina, caráter, autocontrole, aumento dos reflexos e coordenação motora, além de benefícios físicos pois trabalha e define o corpo, com isso essa arte marcial acaba desinibindo os tímidos e acalmando os agitados e se tornando uma forte aliada na inclusão, possibilitando o convívio de diferentes pessoas.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *