POR QUE TANTO MEDO DA CPI?

Como diz o ditado ” o feitiço virou contra o feiticeiro”, isso mesmo se pelo menos 3 vereadores assinarem o protocolo e pedirem a abertura de uma Comissão Parlamentar de Investigação ( CPI ) nesta próxima segunda – feira (04) os rumos da Política de Belmonte vão mudar. O atual Prefeito, está sendo acusado de montar um esquema criminoso para maquiar grotescamente a contabilidade e beneficiar o Posto de Combustível da sua família. Pasme!

O prefeito que prega o renovo? Sim o prefeito que prega moralidade, idoneidade, honestidade acusado de um esquema criminoso? Sim meu amigos aquele que gosta de abrir sindicância para investigar tudo agora é o acusado.

Mais por que tanto medo da CPI ?  Se não há nada a esconder, se não há por que temer, qual o medo de ser submetido ao julgamento? 

Ouve-se nos bastidores um zum zum zum que já começaram os trabalhos para impedir que o pedido de abertura da CPI chegue a mesa do Presidente da Câmara. O povo está de olho senhores vereadores, cumpram o seu papel ou vão querer estar contra o povo?

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *