A Prefeitura Municipal de Belmonte conclui segunda etapa da reforma da Escola Lourival João Mai, isso porque a primeira etapa foi realizada durante o ano de 2018, em que foi feita a parte elétrica, hidráulica e manutenção do telhado.

Por conta do processo de convênio de reforma escolar entre a Veracel e a Prefeitura de Belmonte ter concluído apenas no final do ano foi o que motivou a postergação da finalização da obra.

Assim no início do mês corrente foi retomada os trabalhos, realizando a pintura geral do prédio, recolocação de forro de algumas salas. Nesse período temos contado com apoio de algumas pessoas da comunidade local e da comunidade escolar, contamos ainda com total participação dos profissionais da prefeitura ligados a secretaria de infraestrutura (pintores, pedreiros, eletricista, carpinteiros, etc)

A Equipe gestora da escola e de apoio da esteve/ está dando apoio com a devida contrapartida da secretaria de Educação. E por a terceira etapa será com a reforma total da quadra da escola.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.