TROFÉU MAR MORENO AGITA FINAL DE SEMANA EM BELMONTE

Nesse final de semana aconteceu na cidade de Belmonte, o 1 Troféu Mar Moreno de Surf, o evento contou com a participação de surfistas de toda região. As ondas do Mar Moreno mostraram seu poder e força, deixando os competidores muito empolgados e com alto rendimento nas ondas.
Os atletas de Belmonte tiveram um desempenho excelente, nas categorias em jogo, sub 18, open e master, se sagrando campeões em todas elas e ganharam uma prancha nova no valor de 1200 reais mais troféu e acessórios de surf. Outros atletas do município também se destacaram ficando com excelentes posições. E foram premiados como destaques e ganharam também uma prancha nova “Double 10”, pranchas fabricadas por dois filhos de Belmonte que residem no Rio de Janeiro, Ramon Lopes e Nilton Nodari.

O evento foi realizado pela ASEB e Secretaria Municipal de Esportes , o prefeito Janival esteve presente ,parabenizou os guerreiros do surf que há muitos anos vinham sem apoio para realizar seus eventos , e reafirmou apoio para que o esporte seja ferramenta de inclusão da nossa juventude.

Classificação final

Categoria Sub 18:
1 – Juliano Miranda – Mogiquiçaba
2 – Michael Lasselva – Porto Seguro
3 – Wilivan Jr – Canavieiras
4 – Davi Vinhas – Trancoso

Categoria Master:
1 – Weldo Santana – Belmonte
2 – Gilmar Cabral – Mogiquiçaba
3 – Forlan Ribeiro – Canavieiras
4 – Valtecir Barbosa – Mogiquiçaba

Destaques:
Michael Laselva – revelação sub 18
Murilo Henrique – revelação Open
Valtecir Barbosa -revelação master

Categoria open:
1 – Nadlon Tapuia – Belmonte
2 – Andre Atalainha – Canavieiras
3 – Davi Vinhas – Trancoso
4 – Murilo Henrique – Belmonte

A ASEB agradece a todos os patrocinadores do evento, agradece a todos os atletas que participaram e a todo público presente nesse lindo evento.

[WRGF id=28183]

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.