Homens vestidos de palhaço roubam aterorizam jovens em Belmonte

Dois homens armados, vestidos de palhaço, assaltaram, nesta quarta-feira ( 10 ) dois jovens no bosque dos namorados em Belmonte por volta das 21hs. Segundo uma das vitimas , os dois homens o renderam enquanto seu amigo tentou fugir , o que tinha rendido roubou o seu celular e ainda apontando a arma para sua cabeça o ameaçou de morte caso o amigo não se entregasse.

Com um descuido dos assaltantes uma das vitimas conseguiu fugir e foi ajudado por populares , enquanto os bandidos ameaçavam o outro jovem que teve que se jogar no rio para não ser morto.

Populares ainda tentaram encontrar os bandidos pelas redondezas mais sem sucesso, segundo moradores os mesmos bandidos teriam assaltado  uma moça por volta das 19hs na Marechal Deodoro, próximo a agencia da Caixa .

A onda de assaltos vem crescendo e acionar a força policial em Belmonte é algo impossível, pois o serviço 190 é atendido por Porto Seguro que, segundo a atendente, passa rádio para o quartel de Belmonte e quando a providência policial chega não encontra mais nem a vítima para reclamar.

Sabe-se que furtos e assaltos são indicadores do tráfico, pois estes acontecem para alimentar o vício de pessoas que os cometem para trocar por drogas ou vender a qualquer preço para compra-las. Com isso pode-se afirmar, também, que o tráfico em Belmonte tem crescido nos últimos anos.

Até o fechamento desta matéria não se tinha nenhuma informação sobre os bandidos e as vitimas irão fazer o Boletim de Ocorrências para que o caso seja investigado.

 Adicione o PORTAL DO GUAIAMUM no seu WhatsApp: (73) 999138717
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 999138717

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal do Guaiamum. Qualquer inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros serão vedados e poderão ser retirados, sem prévia notificação, o mesmo segue para postagens que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.