Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente se reúne para compor a nova diretoria

Aconteceu no último dia 8 de fevereiro a segunda reunião ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). O conselho é formado por representantes das secretarias de Assistência Social, Administração, Educação, Turismo e Saúde, além de membros das entidades: Lar da Menina, Projeto Ágape,  Equipe Riso Projeto IDE e Associação de Amparo ao Menor.
O CMDCA teve composição da nova diretoria e já discute a elaboração do plano de ação para o ano de 2017. Esse plano nortea a utilização do Fundo da Infância e Adolescência (FIA), que beneficiará a sociedade com ações voltadas para proteção desse público.

Adicione o PORTAL DO GUAIAMUM no seu WhatsApp: (73) 981213723
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 981213723

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal do Guaiamum. Qualquer inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros serão vedados e poderão ser retirados, sem prévia notificação, o mesmo segue para postagens que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.