O JOGO SUJO E O DESESPERO DO PODER

Belmonte por ser uma cidade pequena e tranquila atrai muitos que querem relaxar e deixar o stress das grandes cidades. O período eleitoral sempre foi agitado com musiquinhas e áudios , só que nessa eleição a cidade se calou a uma ordem judicial , sem carro de som , os marqueteiros tem que usar as armas disponíveis para alcançar o eleitor , as redes sociais, onde tudo se espalha rápido e onde todos estão. Mais aí está o problema.

Nem todos que fazem politica tem seriedade e respeito , usam de má fé , agressões pessoais, físicas e todo tipo de jogo sujo.

Isso mesmo na era digital tem acontecido, vemos circular muitas informações falsas e maldosas de candidatos , aliados e até sobre família, pasme não respeitam nem a vida pessoal de cada um. Quem são essas pessoas?

Desesperados que não sabem perder, que usam do jogo sujo para tentar enganar a você eleitor com pesquisas de fundo de quintal sem pé nem cabeça.

Infelizmente, essas eleições já viraram desespero para esse povo e esses fatos indicam que teremos aqui um pleito eleitoral muito perigoso que poderá fugir do controle das autoridades.

Um grupo de fakes que, segundo um informante foi criado sob orientação de um membro do primeiro escalão da campanha, uma pessoa sem caráter de expor seus pensamentos em publico e vive se escondendo atras de fakes,  já está atuando agressivamente nas redes sociais espalhando mentiras, ameaças, intimidações e difamações a candidata Alice Britto candidata a reeleição. “A ordem é apelar de todas as formas e atingir também pessoas próximas a candidata. Até mesmo a vida pessoal, a honra, a família é para ser detonada”, delata um colaborador que é servidor público.

O discursos de ódio e raiva no whatsapp , demonstra o nível dos que patrocinam esse tipo de política suja e desesperada. A ética, o respeito, a dignidade e, principalmente o temor a Deus ficam no lixo. Aqui, o que vale é tentar a qualquer custo atingir o adversário. Um dos candidatos está tão desesperado com a possibilidade cada vez mais crescente de perder a eleição, que está transformando essa eleição num jogo sujo e perigoso. Pela índole já comprovada desse grupo, é bom que o juiz eleitoral convoque a Policiais Especiais imediatamente, senão, teremos sangue derramado. Eles já deram uma mostra do que são capazes.

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *