Crimes 

Criança de 8 anos morre após ser espancada durante assalto; criminosos são presos

Uma criança de oito anos morreu depois de ser espancada por dois homens durante um assalto em uma estrada que dá acesso a localidade de Volta Miúda, distrito de Caravelas, na sexta-feira (22). A vítima estava na companhia do pai, de 49 anos, a bordo de uma motocicleta, quando foram surpreendidos por dois bandidos. Os assaltantes, de 15 e 16 anos, fugiram com a moto e documentos do pai da criança, mas foram localizados pela polícia na madrugada deste sábado (23).

Segundo informações da delegacia da cidade, pai e filho foram socorridos por um homem que passava de carro pelo local. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas a criança não resistiu aos ferimentos.DESTAQUE-2

Na manhã deste sábado, o homem de 49 anos segue internado na unidade. O hospital não divulgou informações sobre o paciente, mas de acordo com a polícia, o estado de saúde da vítima é grave.
As investigações iniciais indicam que os assaltantes estavam encapuzados e escondidos em um matagal no momento que abordaram as vítimas.De acordo com a polícia, pai e filho teriam sido derrubados da moto e levados para uma estrada deserta, onde foram espancados e abandonados.

A polícia realiza buscas para localizar os criminosos, que foram encontrados em Rancho Alegre, distrito de Caravelas, na madrugada deste sábado. A dupla foi apreendida e encaminhada pela delegacia de Teixeira de Freitas, onde o caso está sendo investigado.

 

Adicione o PORTAL DO GUAIAMUM no seu WhatsApp: (73) 981213723
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 981213723

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal do Guaiamum. Qualquer inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros serão vedados e poderão ser retirados, sem prévia notificação, o mesmo segue para postagens que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment