PACIENTES RECEBEM ALTA DO CENTRO DE TRATAMENTO DO COVID-19 EM BELMONTE

As equipes de saúde que estão atuando no Centro de Tratamento do COVID-19 comemoraram a alta médica de duas pacientes idosas que estavam internadas na unidade. Irani Alves Reis (69 anos) e Euflorzina Souza (79 anos), ambas de Barrolândia, ficaram emocionadas com a comemoração e, juntamente com os familiares, agradeceram às equipes de saúde pela grande vitória.

Em conversa com nossa equipe, o Secretário Municipal de Saúde, Tárcio Lapa, parabenizou as pacientes pela cura e agradeceu a todas as equipes de saúde envolvidas no processo. “Ficamos muito felizes pelos resultados e todos foram importantes, desde o Deputado Jânio Natal e o Prefeito Janival Borges que nos ajudaram na busca pelas verbas do Centro, até os profissionais de saúde e familiares que nos ajudaram durante o tratamento das duas idosas.” -Comentou o Secretário.

Ainda em conversa com nossa equipe, Tárcio lembrou que a luta ainda não acabou e que a cidade vem aumentando nos últimos dias os números de novos infectados. “Estamos com 234 casos confirmados da doença e as pessoas continuam negligenciando os cuidados de higiene. Graças a Deus estamos tendo bons resultados com 180 curados, mas precisamos da comunidade para conseguirmos vencer essa pandemia.” – Finalizou Tárcio.

Segue abaixo o último Boletim Epidemiológico:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *