MUDANÇA NA DATA DAS ELEIÇÕES VAI ESTENDER A CORRIDA ELEITORAL EM BELMONTE

A corrida Eleitoral em Belmonte começa a tomar um rumo com a decisão do Congresso de adiar o primeiro turno das eleições para 15 de novembro em função do COVID 19, a nova data deu um ar de vida aos candidatos que vão precisar de muito fôlego politico para disputar o pleito. Isso por que estende o prazo para debater ideias e apresentar as propostas aos eleitores.

O cenário eleitoral de Belmonte, deverá concorrer a cadeira de Prefeito, o Ex-Prefeito Iêdo Elias e Bebeto Gama, candidato da Renovação.

Nessa corrida e cenário, Iêdo Elias vem com vantagem, o mesmo foi eleito 2 vezes e teve um o maior índice de aprovação dos últimos 20 anos, demonstrando maturidade ao administrar o município.

Por outro lado o grupo da Renovação aposta no candidato Bebeto Gama, que já disputou o pleito em 2012 não tendo exito, que fez aliança com ex-prefeita Alice, tentando fazer frente a popularidade de Iêdo Elias. O grupo recentemente pediu sugestões a comunidade para elaborar seu plano de governo e sem recursos financeiros deve empurrar a campanha como pode.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *