PRIMEIRA NOITE DOS CONCERTOS DO CARMO TRAZ FILARMÔNICA LYRA E MINISTÉRIO DE MUSICA DA RCC

Este ano com a pandemia e as medidas de afastamento social, os festejos da padroeira da cidade ocorreram de forma diferente, impedindo os fiéis e a comunidade de participarem do novenário e das demais celebrações.
Porém, o que a pandemia não conseguiu tirar foi o brilho das Filarmônicas que  levam por meio de suas músicas um pouco de alento e alegria nesse momento tão difícil que enfrentamos de isolamento.
Pensando em não perder esse brilho a SECTURA, inovou trazendo um Concerto nos dias 14 e 15 com as Filarmônicas  transmitido ao vivo pelas redes sociais.
E ontem, (14/07/2020)  foi a vez da Filarmônica Lyra Popular que abrilhantou a noite com grandes sucessos.
A live foi iniciada pelo  Secretário Herculano Assis que saudou os presentes e do prazer de poder ajudar a realizar um evento como este e, em seguida direcionou a condução do concerto  para o locutor Raymundo Lopes.
No local se faziam presentes o mestre de cerimonia Raymundo Lopes, alguns convidados, antes do concerto o cerimonialista saudou a todos que estavam online, e agradeceu aos Secretários e o Gestor Janival Borges.
Com um repertório bem eclético, o ritmo das canções passeou pelo pagode, samba, clássicos da MPB bem como os inesquecíveis dobrados, ficando simplesmente impossível não se envolver no embalo.
A doce e inesquecível melodia em cada canção era entoada pela Filarmônica Lyra Popular de forma brilhante, onde seus acordes perfeitos ressoavam numa verdadeira e perfeita harmonia rítmica.
Cercada pela beleza única e incomparável do cenário peculiar da praça e tendo também como maior espectador, nosso gigante e mais belo, o Rio Jequitinhonha, os versos em cada melodia tocada também podiam se traduzir em: *Somos mais fortes que tudo isso e, logo em breve iremos matar essa saudade de receber os aplausos calorosos e todo o carinho do nosso público belmontense.
O Evento contou ainda com a bela apresentação do coral da Renovação  Carismática Católica.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *