TRABALHADORES DO SUAS RECEBEM EPI.S

Na manhã desta quarta-feira 27, o secretário de Assistência Social de Belmonte, Cláudio Soares, realizou a entrega de 45 kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), aos trabalhadores do SUAS. Os kits são compostos por máscaras modelo N95, avental, álcool em gel e líquido 70%, luvas cirúrgicas, viseira e tocas.

O secretário Cláudio, disse que entregar esses equipamentos foi uma de suas metas durante essa pandemia, pois se preocupa com os seus colaboradores, e considera que são essenciais para a proteção e prevenção devido ao trabalho que os profissionais realizam, lhe dando diretamente com as famílias. “Fico feliz em saber que agora esses trabalhadores podem trabalhar com mais segurança, esse é o momento de continuar com mais empenho e fazer a diferença na vida das famílias que acompanhamos”.
Ainda fez questão de lembrar que também estão na linha de frente no enfrentamento ao COVID19 e que tem realizado trabalho remoto e visitas domiciliares emergenciais, e que as costureiras do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos não pararam a produção de máscaras que estão sendo distribuídas, além de gravação de vídeos com campanhas e orientações à toda população Belmontense.
Os trabalhadores também tem recebidos orientações de como realizar o trabalho e se prevenirem nesse momento de pandemia.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *