BELMONTE – VIDEO MOSTRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo no Bairro da Biela, em Belmonte, na noite dessa terça-feira (05/05). A vítima, identificada pelo nome de Josafá Souza Cruz (39 anos), mais conhecido pelo apelido de Abá, foi atingida por 03 tiros na região da cabeça. A Polícia Militar esteve no local e o mesmo foi socorrido por uma equipe do SAMU.

Os agressores filmaram o momento dos disparos e publicaram nas redes sociais em mais uma tentativa de promover um clima de terror na cidade. Segundo informações colhidas no local, os criminosos, antes dos disparos, ainda amarraram e torturaram a vítima. No vídeo um dos agressores ainda fala que Josafá estava roubando e aprontando e por isso estava sendo punido. Josafá foi encontrado com as mãos amarradas, caído no chão, mas consciente, apesar dos graves ferimentos.

A Polícia Militar está fazendo rondas pelo bairro na tentativa de encontrar os criminosos que fugiram rapidamente através de um riacho que dá acesso à localidade conhecida como Arrozinho. As primeiras informações é que a tentativa de homicídio foi cometida por uma facção criminosa que atua nos Bairros Bom Jardim e São Benedito e que tenta assumir o controle do tráfico de drogas no Bairro da Biela.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *