Belmonte Politica 

HOMENS ARMADOS INVADEM O BAIRRO DA BIELA

Um grupo de homens armados invadiu o bairro da Biela, na cidade de Belmonte, na noite dessa terça-feira (31/03) e levou medo aos moradores da localidade. Segundo informações de testemunhas, os bandidos chegaram dizendo que eram policiais, atirando e abordando pessoas que estavam nas imediações da antiga Amendoeira.

Localidade onde os bandidos abordaram transeuntes e invadiram duas residências.

O grupo de criminosos chegou a invadir duas residências e revirar as mesmas. Segundo informações, os bandidos estavam à procura de um traficante que atua naquela área. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local rapidamente, onde os criminosos, ao avistar a viatura, conseguiram fugir por um matagal e um riacho que passa no fundo do bairro.

Residência invadida pelos criminosos

Ainda não se tem informações da identidade e nem do paradeiro dos bandidos, mas o incidente foi causado por brigas de facções com o objetivo de controlar pontos de venda de drogas na cidade. O policiamento ostensivo segue reforçado na cidade e buscas estão sendo realizadas na tentativa encontrar os bandidos. As forças policiais ainda pedem que a população denuncie através do 190 ou do telefone (73) 99986-7149, não precisa se identificar durante a ligação.

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment