Belmonte Coronavirus 

CORONAVÍRUS – Onde estão os vereadores de Belmonte?

Em tempos de pandemia , onde nossa cidade todos estão em casa fazendo sua parte eu pergunto a você, onde está o vereador que você votou nas ultimas eleições? O que ele está fazendo para ajudar a comunidade nesse momento?

Muitos belmontenses estão preocupado com essa parada no comércio, pessoas que dependem como unica fonte de renda e não estão tendo como trabalhar , pois precisam ficar dentro de suas casas, aumentando o consumo de água e de energia elétrica .

Vendo isso eu me pergunto, quais medidas os vereadores vão tomar? É triste perceber que a maioria dos vereadores não estão nem ai para o povo. Dos 11 eleitos somente o Vereador Alfredo Abecerb vem se preocupando com nossa comunidade e cobrando medidas para proteger cada vez nosso povo, e onde estão os outros 10?

A prefeitura vem fazendo a parte dela informando , tomando providencias para conter o avanço dessa pandemia, e a câmara de vereadores?

A pandemia já vem causando impactos no cotidiano da sociedade, especialmente na redução da atividade econômica, levando à queda da renda das famílias, desemprego em massa e falta de acesso a recursos mínimos de sobrevivência. A manutenção dos serviços de tratamento de água, gás e fornecimento de energia elétrica são essenciais para o enfrentamento do vírus, em especial quando a grande maioria da população deverá ter sua mobilidade afetada ao permanecer cumprindo isolamento social para evitar a propagação do coronavírus.

Qual vai ser o vereador que vai se comover e lançar um projeto para redução ou suspensão dessas taxas por 60 dias, imitando o exemplo de outras câmeras pelo Brasil.

Um projeto enquanto estiver em vigência os decretos de medidas preventivas contra o coronavírus, o governo proíba cortes de energia e água, e reduza as taxas da conta de energia ou suspenda, sobretudo para autônomos.

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment