FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL FAZEM APELO PARA A POPULAÇÃO FICAR EM CASA

Em meio às informações das autoridades de saúde para que a população fique em casa e busque alternativas para trabalhar em domicílio, a equipe do Hospital Municipal Dr. José da Costa Pinto Dantas fez um apelo para que o cidadão belmontenses fique em suas residências.  “O momento é de precaução, de amor ao próximo. Essa iniciativa dos profissionais de saúde visa conscientizar as pessoas nesse momento de pandemia do Coronavírus”, destacou o secretário de Saúde, Tarcio Lapa.

A Secretaria também disponibilizou o número de WhatsApp (73) 9822-0575, onde a população poderá tirar dúvidas sobre a doença e informar casos suspeitos.

 O prefeito Janival Borges tranquiliza à população e informa que o município já adotou todas as medidas indicadas pelo Ministério da Saúde para garantir uma assistência segura aos pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde. O hospital passou por mudanças no protocolo de acolhimento e triagem para evitar o contágio de pacientes, acompanhantes e dos profissionais. A mensagem também foi passada nas redes sociais por profissionais das unidades de Barrolândia, Santa Maria Eterna e Boca do Córrego.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *