Coronavirus 

Urgente: Rui estende a suspensão de aulas em todos os colégios por 30 dias, e proíbe o transporte de ônibus e vans nas cidades atingidas

O governador Rui Costa, anunciou nesta quarta-feira, 18, a edição de novo Decreto, suspendendo as aulas pelo período de trinta dias, em todos os colégios públicos e privados da Bahia. Determinou ainda a suspenção de todo tipo de transporte público para as quatro cidades com casos confirmados de coronavirus, Porto Seguro, Feira de Santana, Salvador e Prado. “O transporte intermunicipal será suspenso da 00h de sexta-feira, para as cidades atingidas. Bem como, a saída de ônibus das referidas localidades”.

Na sexta-feira, a partir das 08 da manhã, a Agerba, Polícia Militar e Polícia Rodoviária iniciarão intensas fiscalizações.  Aqueles que forem flagrados fazendo o transporte de passageiros nessas cidades, seus veículos serão encaminhados para o quartel da Polícia ou para o Detran.

As novas restrições têm como objetivo, limitar a movimentação de pessoas.  Segundo o governador, não é possível o estado ficar recebendo pessoas de áreas de epidemias. “Nós vamos agir com rigor”, finalizou Rui Costa.

Confira o vídeo:

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment