Belmonte 

APAGÃO DEIXA BELMONTE AS ESCURAS

Belmonte ficou sem energia desde o final da tarde dessa sexta-feira (21/02) até por volta das 22:30. A cidade ficou totalmente às escuras, fato que, está causando apreensão nos foliões de irem para a rua e curtir os desfiles dos blocos e curtirem o início das apresentações das atrações.

Nossa equipe conseguiu informações junto à COELBA de que o problema foi causado na cidade de Canavieiras, onde uma caçamba acabou batendo na estrutura de transmissão de energia da concessionária. A COELBA informou que técnicos estiveram no local, mas não explicou porque a outra linha de transmissão que vem pela estrada não funcionou. O município de Canavieiras também foi afetado pelo apagão e está às escuras.

O Prefeito Janival Borges em nota, manifestou repúdio a mais uma falha da COELBA, além dos pequenos e constantes blackouts que acontecem praticamente todos os dias. “Foi assim no Festivale, no Encontro de Filarmônicas e em todos os grandes eventos de nossa cidade. É um desrespeito com os belmontenses. Buscaremos juntos às agências reguladoras mais uma vez providências a serem tomadas contra a COELBA e cobrar dela porque a outra linha de transmissão que alimenta nossa cidade não funcionou.” – Finalizou o Prefeito.

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment