Esporte Santa Cruz Cabrália 

1º TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA COM CAIAQUE REÚNE PESCADORES DE TODA A REGIÃO EM SANTA CRUZ CABRÁLIA

No ultimo domingo 02 de fevereiro foi realizado em Santa Cruz de Cabrália o primeiro torneio de pesca esportiva de caiaque. O torneio contou com a participação de 25 pescadores que representavam as cidades de Alcobaça, Belmonte, Eunápolis, Itabatã, Teixeira de Freitas e Porto Seguro. Os representantes de Belmonte foram Allisson Andrade, Anderson Horta e Tarcísio Lapa.

O primeiro lugar da categoria robalo foi pro representante de Belmonte Allisson Andrade e em segundo lugar ficou com o representante de Eunápolis ” cabral”. Já na categoria do tucunaré o primeiro lugar foi para cidade de Eunápolis com Cabral e o segundo lugar de tucunaré foi para cidade de Itabatan Fábio Herbertt.

No geral ficou com o eunapolitano Cabral. Depois das premiações teve um sorteio entre os participantes de um caiaque, o ganhador foi André Dultra da cidade de Porto Seguro.

OBS: Esse torneio foi organizado por Jairo Souza da cidade de Eunápolis. Todos os peixes que foram pegos foram medidos e soltos. Agradecemos a todos os participantes e aos nossos patrocinadores.

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment