Belmonte 

Alunas brigam dentro de sala de aula e filmagens são compartilhadas em redes sociais

Duas estudantes da rede municipal de educação brigaram, dentro de sala de aula, enquanto eram filmadas por outros estudantes. A ordem do que filmava era que a briga não fosse apartada. As imagens foram compartilhadas em redes sociais e ganharam repercussão nesta quinta-feira (12). A briga aconteceu, na Escola Professor Edgard Santos, localizada na entrada da cidade.

Nos dois vídeos divulgados, é possível notar o jovem que filmou as imagens, produzidas a partir de um aparelho celular, dizer para os outros colegas de sala não apartar os dois alunos envolvidos e que o vídeo iria ser compartilhado. “Só os dois, só os dois. Ninguém se mete não. Vai para o status”, disse o aluno que filmou a briga, mencionando que o vídeo seria compartilhado no “status”, uma plataforma dentro do Whatsapp em que as imagens ficam disponíveis online por 24 horas para o internauta.

Durante a briga, uma das alunas é jogada no meio das cadeiras ,e recebe muito socos . Um dos colegas ainda tentou apartar a briga, mas não conseguiu.

A direção da escola ainda não se pronunciou sobre o ocorrido a Secretaria de Educação afirmou que vai emitir uma nota sobre o acontecido .

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment