Belmonte Pesca 

Colônia de Pescadores Z-21 empossa nova diretoria em Belmonte

O Prefeito de Belmonte, Janival Borges, participou da posse da nova diretoria da Colônia de Pescadores Z-21, cuja solenidade foi realizada na sexta-feira, dia 22, no Centro de Social da Colônia . A entidade escolheu como presidente para três anos o mandato do sr Valdenir de Oliveira , liderança popular conhecida como “Zoi de Conta”.

A solenidade foi acompanhada por lideranças políticas e do setor da pesca, a exemplo dos Secretários de Agricultura e Pesca Belmiro Monteiro, Secretario de Meio Ambiente Raimundo Carvalho,Secretario de Assistência Social Claúdio Soares e Administração Fabio, do Deputado Raimundo Costa, o vereador Daco.e o ex-presidente João Justiniano ( cheiro bom) . A Colônia de Pescadores Z-21, localizada no bairro Biela, possui no seu quadro de associados quase 600 pescadores, aquicultores e marisqueiros de Belmonte.

Em seu pronunciamento, Raimundo Costa agradeceu aos eleitores Belmontense os quase 800 votos, obtidos em outubro de 2018. O deputado exaltou também o processo implementado pela Colônia Z 21, em relação à escolha de zoi de conta. “Parabéns a vocês que fizeram uma eleição tranquila, mostrando o amadurecimento dos associados exercendo a Democracia”, disse.

A Solenidade foi finalizada com a apresentação das Filarmõnicas XV de Setembro e Lyra popular.

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment