Esporte Futebol 

Porto Seguro aplica goleada de 7×0 sobre São José da Vitória

A Seleção de Porto Seguro voltou a campo neste domingo, 29/9, em jogo válido pela 2ª fase do Campeonato Intermunicipal Baiano 2019, impondo a maior goleada desta edição ao time de São José da Vitória pelo placar de 7X0, para delírio e festa da torcida que lotou o Estádio Municipal Agnaldo Bento dos Santos.

Entrando em campo com a vantagem do empate, a equipe de Porto Seguro impôs um futebol volumoso e envolvente, dominando o adversário desde o início da partida, abrindo o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com Jeas. Sem perder o ritmo, cinco minutos depois, Alex, aproveita rebote do goleiro e empurra pros fundos da rede.

Na volta do segundo tempo, a Seleção de Porto Seguro segue o ritmo forte e amplia o placar logo aos 3 minutos, com Mateus. Já aos 8 minutos, Tino Baiano fez o quarto e aos 13, de pênalti, Alex fez o quinto, deixando a torcida ensandecida. Com o placar elástico e a seleção adversária sem poder de reação, Porto Seguro cria novas oportunidades e aos 38, Jeas marca mais um e Mateus sela a goleada aos 43.

A seleção de Porto Segue o aguarda posicionamento da Federação Baiana de Futebol para conhecer seu adversário na próxima fase, com a certeza de que faz o jogo de volta no ‘mata-mata’, em casa.

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment