Santa Cruz Cabrália 

CABRÁLIA – Vereadores entram com mandado de segurança contra prefeito

Empréstimo de 15 milhões, pouco comprometimento com a lei da transparência e falta de repasse de INSS dos servidores públicos foram tema de audiência entre vereadores da oposição e juíza da comarca de Santa Cruz Cabrália

Os vereadores Xêpa, Indiara e Humbertinho compareceram nesta quinta-feira(26) ao Fórum de Santa Cruz Cabrália para uma audiência com a juíza.

Na oportunidade, trataram sobre uma ação de mandado de segurança de autoria dos três vereadores em razão de irregularidades na aprovação do Projeto de Lei que autorizou o Poder Executivo a solicitar empréstimo de 15 milhões.

Outro assunto abordado foi a falta de comprometimento do Prefeito Municipal em cumprir a lei de acesso a informação, não respondendo a requerimentos enviados pela Câmara Municipal.

Clique para ampliar

Até a presente data a Prefeitura não se posicionou em relação a falta de repasse do INSS dos servidos públicos, entre outros requerimentos, o que será objeto de ação judicial e denúncia junto ao MP pela prática de ato de improbidade administrativa.

Protocolo da audiência

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment