Belmonte 

BELMONTE GOLEIA ILHÉUS EM CASA

Um grande público compareceu ao Estádio Orlandão 70 nesse domingo (08/09) para assistir a vitória da Seleção Belmontense contra a Seleção de Ilhéus. Ao todo, 1.250 pessoas compraram os ingressos e ocuparam completamente a arquibancada. A Charanga Fúria Verde foi a responsável por empurrar esse mar de gente que apoiou os atletas belmontenses em campo.

Durante a partida, a primeira sob o comando do novo Treinador Rosivaldo Conceição, o time belmontense partiu pra cima  da Seleção de Ilhéus, que não conseguiu aplacar os avanços do adversário. A defesa ilheense teve muito trabalho para conseguir segurar os lances ofensivos dos atacantes belmontenses, mas não conseguiu impedir os 02 gols do jogador Marx, que foram acompanhados dos gols marcados pelos jogadores Dudu, Léo Seco, Ninho e Saci. Ao todo foram 06 gols marcados pela Seleção Belmontense contra a apenas 02 gols da Seleção de Ilhéus marcados pelos jogadores Gel e Max.
Com o resultado, Belmonte assumiu a segunda colocação do Grupo 17 com 09 pontos ganhos, ficando atrás apenas da Seleção de Itarantim a líder do grupo com 15 pontos.

A arbitragem da partida ficou por conta de Dorival, que foi auxiliado por Rodinele Gomes Santos da cidade de Itamaraju e Luiz Henrique Soares da Silva, da cidade de Eunápolis. Igor Conceição, da cidade de Belmonte, foi o 4º árbitro. A Seleção de Belmonte tem o apoio da Prefeitura Municipal de Belmonte, através do Prefeito Janival Borges, do Deputado Estadual Jânio Natal, do Secretário de Infraestrutura Luciano Alves, do Secretário de Finanças Alexandre Haerter, do Secretário de Esportes Fafá, do Secretário de Assistência Social Claudio e do Secretário de Saúde Tárcio Lapa. A LDB ainda agradeceu ao comércio local pelo importante apoio na manutenção da Seleção de Belmonte no Intermunicipal.


Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment