Crimes Polícia 

BELMONTE. POLICIA PRENDE AUTORES DO ROUBO NA ZONA RURAL

Na noite do 27/08/2019, por volta das 21h00min, vários homens armado invadiram e assaltaram uma Fazenda na Zona Rural do Canta Galo, Município de Belmonte, onde as vítimas da fazenda foram agredidas e ficaram reféns dos assaltantes sob mira de armas de fogo, tendo sido subtraído do local Motocicleta Honda Bros 150cc de Cor Branca e Preta, uma arma de fogo tipo espingarda calibre .12; vários aparelhos de telefones celulares, tablet, video game, roupa e perfumes diversos. Logo após o crime, a Policia Militar saiu em diligência, e prendeu na localidade do Projeto Piassava em Belmonte, os suspeitos ELIVEUTO OLIVEIRA DE ALMEIDA, de 19 anos de idade e JOÃO MARCOS DE SOUZA SANTOS, com 26 anos de idade, os quais foram encaminhados a Delegacia de Belmonte.

Após inicio das investigações, a Polícia Civil conseguiu buscar provas da participação dos dois suspeitos, identificando ainda a participação de mais 06(seis) outros criminosos, tendo em uma ação conjunta a Polícia Militar saído em Diligências, e localizado e prendido o adolescente A. C. S. M., vulgo “PINDOLINHA”, de 17 anos de idade, TIAGO FERREIRA SANTOS, vulgo “TH”, com 20 anos de idade e o mentor do assalto ANDERSON DE SOUZA MONTEIRO, vulgo “ANDINHO”, com 19 anos de idade, todos autores e confesso do assalto a fazenda, tendo siso aprendido com os mesmos alguns objetos do crime, contudo, três criminosos que ainda não foram presos, foram identificados como MARCONE SILVA ROCHA, RODRIGO, vulgo FARISA e REINAN SANTOS SILVA, vulgo “COSTELA”, estes dois últimos, estariam na posse da Motocicleta e da arma de fogo subtraída, e seriam os atuais chefes do tráfico de drogas de Barrolândia.
Durante as Investigações o adolescente A. C. S. M., vulgo “PINDOLINHA”, além de confessar o crime de roubo, confessou ainda sua participação no HOMICIDIO de JOSE AMILSON SANTANA DOS SANTOS, vulgo “MATO VEIO”, assassinado em frente de sua família, a golpes de faca e pauladas quando saia de uma Igreja Evangélica em 08/06/2019, no distrito de Barrolândia.
Os autores do Crime presos, foram flagranteados pelo crime de ROUBO QUALIFICADO, e encontram-se todos presos a disposição da Justiça, bem como foi representado pela prisão preventiva dos demais foragidos do crime.
A Polícia solicita o apoio da sociedade, para ligarem para o disque denuncia 181, 190, 73-3287-2408(delegacia de Belmonte), caso saibam o paradeiro dos envolvidos foragidos.
A presidência do Inquérito Policial segue a cargo do Delegado de Polícia Wendel Ferreira, Titular da Delegacia Territorial de Belmonte.

Fonte: DPC WENDEL FERREIRA SANTOS

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment