Polícia 

Belmonte terá nova sede da Policia Militar e receberá aumento no efetivo de serviço.

Na manhã dessa quarta-feira (27/03) aconteceu uma reunião na sede do 8º Batalhão de Polícia Militar em Porto Seguro (8ºBPM) entre o comandante da unidade, Major Anacleto França, e o Vereador Alfredo Aberceb para se discutir a implementação de melhorias no policiamento. Temas como o aumento do efetivo da Polícia Militar na cidade, a possibilidade da viatura que faz o policiamento nos distritos da orla norte de Santa Cruz Cabrália estender as rondas até Mogiquiçaba e a construção da nova sede da Polícia Militar em Belmonte foram os mais discutidos durante a conversa. O Vereador informou que ficou animado com as novidades e a que ele mais ressaltou foi a promessa do comandante do Batalhão de dois novos policiais e duas motos para serem usados no policiamento. Outra grande novidade também foi a parceria entre o município e a Polícia Militar, onde a Prefeitura de Belmonte fornecerá o terreno e a projeto e o Batalhão custeará a mão-de-obra e o material de construção.

WhatsApp Image 2019-03-27 at 8.49.26 PM

Reunião Entre O Prefeito Janival Borges E O Comandante Do 8ºBPM, Major França, Realizada Em Março Do Ano Passado Para Discutir Aumento Do Efetivo Policial Em Belmonte.

Em conversa com nossa equipe, o Prefeito Janival Borges elogiou a disposição do Vereador Alfredo em ajudar e ressaltou que a vinda dos novos policiais e as motocicletas mencionadas foram conquistas de uma reunião realizada em março do ano passado quando o gestor belmontense visitou a sede do 8ºBPM em Porto Seguro. Janival ainda informou que o projeto da nova sede da Polícia Militar já foi entregue ao Capitão Neri, comandante do policiamento em Belmonte, com as adequações pedidas pelo comando da corporação.

WhatsApp Image 2019-03-27 at 5.07.13 PM

Ofício Do Prefeito Janival Borges Ao Deputado Jânio Natal Pedindo Auxílio Na Busca Por Melhorias No Policiamento Em Belmonte.

O gestor ainda comentou que o terreno que será doado pela Prefeitura está em processo final de documentação e que máquinas do município estão preparando o local para o início das obras. “Eu estou em Salvador e participarei de uma audiência com o Comandante Geral da Polícia Militar, juntamente com o Deputado Jânio Natal, no intuito de conseguir um número maior de novos policiais do que os já disponibilizados pelo Major França. O Deputado também estará pleiteando viaturas novas para Belmonte, bem como, novos equipamentos para o policiamento ostensivo de nossa cidade. Nosso objetivo é busca ao máximo investimentos para segurança do nosso povo.”– Finalizou o Prefeito.

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment