Belmonte Politica 

PREFEITURA REALIZA CERIMÔNIA DE POSSE DE NOVOS SECRETÁRIOS

Com o auditório da Câmara Municipal de Belmonte lotado, o prefeito Janival Borges deu posse, nesta quarta-feira, 13, aos novos secretários municipais. Rogério Bahia assume a Secretaria de Educação, Belmiro Monteiro a Secretaria de Agricultura e Pesca e Walter Cesár Santos a Secretaria do Interior.
O prefeito também apresentou o secretário municipal de Finanças , Alexandre Haerter que somará a pasta de Administração, que antes erá ocupado pelo Sr Orlando Walter ( TURISTA ) que deixa para assumir o Cargo de Vereador.

Para o prefeito Janival, os nomes trazem um reforço importante para a gestão municipal. “Trata-se de pessoas de competência já testada. Rogério conhece os principais problemas e anseios da Educação , pois alem de sindicalista é professor, Belmiro já vinha desenvolvendo um trabalho no interior com as familias e produtores rurais e Walter Cesar, que desempenhou um grande trabalho em frente ao almoxarifado , vai auxiliar visitando e atendendo as demandas dos distritos e povoados. ” disse o Prefeito.

O secretário de Agricultura e Pesca agradeceu a confiança e afirmou que irá dar continuidade ao belo trabalho que o ex- secretário Francisco Lopes, vinha desenvolvendo“A agricultura, hoje, é a base de desenvolvimento para o interior . Nossa meta é aumentar essa participação, com especial atenção ao desenvolvimento da pequena e média propriedade e ao fomento da agricultura para o abastecimento de nossa cidade”, disse.

Rogério Bahia , o novo Secretário de Educação muito emocionado falou do novo desafio. “É uma missão. Espero executá-la com a mesma intensidade com que vinha regendo meu mandato como vereador. Aproveito para agradecer a Câmara de Vereadores que me possibilitou crescer politicamente. Estou muito feliz com a confiança depositada em mim, a gente precisa fortalecer as políticas educacionais para transformar a escola em um ambiente mais acolhedor, estratégico e inovador. Conto com o apoio dos educadores, direção escolar, alunos e comunidade. Nada é feito de forma individual, juntos construiremos um tempo novo.” 

A cerimônia de posse contou com a presença de várias autoridades, entre elas o presidente da Câmara de Municipal de Belmonte , Aelson Mattos , Secretários Municipais, os Vereadores , Armando Ramos e Dudu, o Paróco Frei Humberto e cordenadores da Educação.

Na ocasião tambem foram entegues os novos fardamentos e equipamentos das equipes de saúde da familia e de combate as endemias.

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment