GABRIELA AVILA ARRASTOU UMA MULTIDÃO NO SEGUNDO ARRASTÃO DO CARNAVAL DE BELMONTE

Belmonte viveu nessa segunda-feira (04/03) as grandes emoções do segundo “Arrastão” da Praia do Mar Moreno e a festa já estava acontecendo logo no início da tarde com o som dos “paredões de som” que se reuniram nas barracas e garantiram a trilha sonora da festa até o início do arrastão.

O Arrastão seria puxado pela Banda Papazoni, mas a atração teve que ser trocada encima da hora por causa de um problema no ônibus da atração que impossibilitou a sua presença para iniciar a festa. De imediato, quem assumiu o comando do cortejo da alegria foi a cantora Gabriela Ávila, que não decepcionou e contagiou a galera com a sua voz marcante e sua desenvoltura no palco.

Em sequência, após a passagem do Arrastão, foi a vez do Bloco mais esperado do Carnaval de Belmonte entrar na avenida, Estamos falando do Bloco Puta Vea que veio para a avenida com um grande número de foliões puxado pela Banda Virou Bahia. O Puta Vea se destaca pela sua organização extremamente profissional aos moldes dos blocos de Salvador, onde o organizador Erick Matos já planeja o corteja assim que termina o carnaval, formando um ciclo que permite uma aproximação maior com os foliões dispostos a curtir o carnaval em grande estilo.

À noite a animação ficou por conta do Grupo Mania e das Bandas Papazoni e Ziriguidum. A Praça do Mercadão permaneceu lotada de foliões e o clima de azaração predominou no ar com a formação dos famosos “Amores de Carnaval”.

SEGUNDO ARRASTÃO

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *