BANDA SEMBA ARRASTA UMA MULTIDÃO NO PRIMEIRO ARRASTÃO DO CARNAVAL DE BELMONTE

Nesse domingo (03/03) aconteceu o momento mais esperado do Carnaval da Costa do Descobrimento, o primeiro “Arrastão” do trio saindo da Praia do Mar Moreno e indo até o centro da cidade. Um grande número de pessoas compareceu ao evento e a Avenida Rio Mar ficou completamente lotada de pessoas dispostas a curtir mais um grande momento do carnaval. O movimento na praia começou a partir das 14:00Hrs com o som dos “PAREDÕES DE SOM” que se revezavam animando o público das barracas que, por sinal, estavam lotadas. Por volta das 18:00Hrs o Trio Pernalonga foi acionado e os “PAREDÕES” foram desligados para dar espaço à banda que iria puxar o arrastão em alguns instantes.

A Banda Semba foi a responsável por comandar o cortejo da alegria que, apesar de ter iniciado com atraso, conseguiu reunir um mar de gente que saiu da Praia do Mar Moreno comandado pela voz inconfundível do cantor Cleber, que demonstrou desenvoltura e muito carisma no palco. A Banda Semba é formada por músicos belmontenses, não fez feio e não deixou nada a dever às bandas que vem de fora. O Prefeito Janival Borges e a Primeira Dama, D’Ajuda, juntamente com um grupo formado por secretários municipais e assessores, também participaram da folia e elogiaram a qualidade do trabalho realizado pela Banda Semba


Como prometido, o Arrastão se estendeu até a Praça do Mercadão, onde Nado Lima assumiu o comando do público trazendo grandes sucessos da noite belmontense em um repertório bastante diferenciado. Logo após, o bastão foi passado para a Banda Filomena Bagaceira. O encerramento da noite ficou por conta da Banda Barco a Vela.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *