BANDIDO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA EM BARROLÂNDIA

O fato aconteceu no início da madrugada dessa terça-feira (18/12) no momento em que uma guarnição do 8º BPM-Belmonte deslocava pela Rua Boa Vista para atender uma ocorrência de som abusivo e se deparou com 02 indivíduos suspeitos em uma motocicleta que, ao perceber a aproximação da viatura, começaram a desferir diversos disparos de arma de fogo.

WhatsApp Image 2018-12-18 at 18.19.11

Durante o confronto, um homem identificado pelo nome de Jailson Oliveira dos Santos (18 anos) foi atingido na coxa e veio a óbito ao dar entrada no Hospital do distrito de Barrolândia. O seu comparsa conseguiu fugir durante a troca de tiros. Foram apreendidos durante a ação um revolver Calibre .38 de numeração suprimida, com 04 munições intactas e duas deflagradas que estava em poder do indivíduo atingido e uma Moto Honda POP 100 preta, de placa policial HGD-2656, da cidade de Serra dos Aimores, Minas Gerais.

WhatsApp Image 2018-12-18 at 01.46.59

O corpo foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro, onde passou por necrópsia e se encontra à disposição da família para sepultamento

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *