AELSON MATTOS VAI SE MANTER NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE BELMONTE

O atual presidênte da Câmara de Vereadores de Belmonte , o Vereador Aleson Mattos vai se manter na presidencia por mais 2 anos, apos desistencias de alguns colegas que seriam possiveis candidatos a eleição da nova mesa diretora da casa que deverá acontecer no próximo dia 17/12. 

Por enquanto as tratativas para as eleições continuam normais e já é certeza que o atual Presidente, o Vereador Aelson Matos (Calango), será reeleito para mais um biênio. Tendo a seu favor o seu comportamento conciliador e aberto ao diálogo, o edil é muito elogiado por colegas e teve a sua conduta frente ao legislativo belmontense nesse primeiro biênio pautada pela responsabilidade no trato das verbas da casa atestado pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

O vereador e atual vice-presidente do legislativo belmontense, Alfredo Aberceb, anunciou que não irá disputar as eleições para a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Belmonte para o biênio 2019-2020. O edil argumentou que já deu a sua contribuição para a casa auxiliando o atual presidente Aelson Matos (Calango) e que agora quer estar livre para focar ainda mais na busca por melhorias para a comunidade belmontense. “Nesses dois anos procurei ser um vereador ativo. Defendi os interesses dos belmontenses e cobrei ações do executivo, sendo que, grande parte das minhas cobranças e indicações foram atendidas. Nos próximos anos eu desejo estar mais focado nas minhas ações para apresentar resultados melhores para a nossa comunidade.” – Comentou Alfredo.

Ainda não se sabe ao certo quem irá compor a chapa com o Presidente Aelson Mattos , mais já circula pelos bastidores alguns nomes , mas basta a nós esperar.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *