Polícia 

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES: AELSON MATTOS DEVE SE REELEGER

Após desistência de Alfredo e Rogério , ele será candidato único nas eleições.

As eleições para a presidência da Câmara Municipal de Belmonte acontecem em dezembro, mas não é novidade para ninguém o nome do novo comandante do legislativo : o vereador Aelson Mattos será reeleito.

Durante a ultima seção da Câmara de Vereadores que aconteceu nesta segunda-feira (05/11), dois possíveis nomes fortes que podiam disputar a cadeira de presidente declararam abrir mão de participar das eleições.

O vereador Alfredo Aberceb, um desses nomes, declarou na tribuna da casa que não irá concorrer à cadeira de presidente e que também não ocupará nenhum cargo na mesa diretora. À nossa equipe o edil colocou que assim terá mais tempo para acompanhar as demandas dos seus eleitores e exigir do poder executivo mais ações em favor da comunidade. O Vereador Rogério Bahia, outro nome cotado e com boas chances, também abriu mão da disputa e aproveitou para declarar o seu voto a favor do atual presidente. Rogério colocou que Aelson Matos (Calango) desempenhou uma boa gestão durante esse primeiro biênio e que o colega edil já demonstrou que tem capacidade e discernimento para conduzir uma casa legislativa forte e sempre voltada para defender os interesses do povo belmontense.

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment