Acidentes 

Menino de 3 anos tem traumatismo craniano após sofrer socos, queimaduras e apanhar com cipó de mãe e padrasto

Um menino de três anos está internado com traumatismo craniano no hospital de Porto Seguro, extremo sul, após ser espancado pela própria mãe e o padrasto com socos na cabeça, queimaduras nas mãos e marcas de agressão com cipó em todo o corpo.

Jamile Jesus dos Santos e Anderson Avelino dos Santos foram presos em flagrante pela Polícia Militar na noite de domingo (30), no bairro Mercado do Povo. Eles confessaram as agressões à criança alegando que eram para “educá-la”.

A criança foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferida para o Hospital Luis Eduardo Magalhães.

Conforme o delegado de plantão da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, Filipe Martins, que investiga o caso, o casal agressor se apresentou na delegacia após ser acionado pelo Conselho Tutelar, que recebeu a denúncia da médica da UPA. Eles seguem presos na Delegacia de Porto Seguro.

Adicione o PORTAL DO GUAIAMUM no seu WhatsApp: (73) 981071102
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 981071102

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal do Guaiamum. Qualquer inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros serão vedados e poderão ser retirados, sem prévia notificação, o mesmo segue para postagens que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment