Politica 

Polícia Federal cumpre mandado na casa de Jaques Wagner

A Polícia Federal cumpriu mandado, na manhã desta segunda-feira (26), na casa do ex-governador da Bahia e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE), Jaques Wagner (PT), no Corredor da Vitória, em Salvador. A informação foi confirmada pelo bahia.ba.

Nesta segunda, a PF deflagrou operação batizada de “Cartão Vermelho”, que apura irregularidades na contratação dos serviços de demolição, reconstrução e gestão do estádio Arena Fonte Nova.

O contrato entre o governo do Estado e a Fonte Nova Participações (FNP), que é  formado pelas empresas Odebrecht e OAS, foi firmado em 2010, na gestão do Jaques Wagner.

Agentes da Polícia Federal cumprem também um dos mandados em um escritório no terceiro andar do empresarial Max Center, localizado no bairro do Itaigara.

Adicione o PORTAL DO GUAIAMUM no seu WhatsApp: (73) 981071102
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 981071102

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal do Guaiamum. Qualquer inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros serão vedados e poderão ser retirados, sem prévia notificação, o mesmo segue para postagens que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment