Boca do Corrego 

MORADORES INTERDITARAM A ESTRADA EM PROTESTO CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS

Moradores do Distrito de Boca do Córrego  interditaram a estrada, que liga o município , em protesto contra o aumento das passagens de ônibus . Segundo moradores o valor pago pela passagem até Eunápolis  subiu de R$ 17,75 para R$ 28,75 , um aumento muito significativo.

Desde as oito horas da manhã o grupo fechou a estrada com galhos e tocaram fogo, impedindo a passagem dos veículos nos dois sentidos.

Com relação ao protesto, os manifestantes pretendiam manter a estrada interditada  até que representantes da Expresso Brasileiro  se pronunciassem para negociar . A intenção dos moradores é conseguir a redução da passagem para o valor que vigorava até a semana passada.

Os moradores liberaram a estrada no período da tarde , quando a Expresso Brasileiro marcou reunião com representantes amanha na sede da empresa  que fica no município de Eunápolis.

Adicione o PORTAL DO GUAIAMUM no seu WhatsApp: (73) 981071102
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 981071102

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal do Guaiamum. Qualquer inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros serão vedados e poderão ser retirados, sem prévia notificação, o mesmo segue para postagens que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment