Itabela 

Ônibus perde freio e invade plataforma de rodoviária em Itabela

Um ônibus da Viação Expresso Brasileiro perdeu o freio e invadiu a plataforma da rodoviária de Itabela, na manhã desta sexta-feira (12). De acordo com informações, o ônibus fazia a linha Eunápolis/Nanuque e não deixou nenhum passageiro ferido.

O motorista do ônibus disse que faltou ar no balão do freio e por isso perdeu o controle da direção.  O veículo só parou quando bateu na estrutura coberta usada para embarque de passageiros.

Com a batida, a estrutura ficou danificada e corre o risco de desabar.  Até o momento, o local ainda não tinha sido isolado.

Ainda conforme informações, o embarque e desembarque dos passageiros estão sendo feitos fora da plataforma. Os serviços continuam normalmente.

Adicione o PORTAL DO GUAIAMUM no seu WhatsApp: (73) 981071102
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 981071102

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal do Guaiamum. Qualquer inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros serão vedados e poderão ser retirados, sem prévia notificação, o mesmo segue para postagens que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment