PÚBLICO LOTA A PRAIA DO MAR MORENO PARA DAR BOAS VINDAS A 2018

O público lotou a Praia do Mar Moreno, na noite deste domingo (31) para acompanhar o show de fogos durante o Réveillon. Foi um belo espetáculo pirotécnico, que pôde ser visto de qualquer ponto da praia. Em toda a cidade, milhares de pessoas curtiram a virada em Belmonte.

Desde o início da noite, o público lotou a praia. Muitos levaram comida e bebida para aguardar a chegada do novo ano. A praia do Mar Moreno estava completamente lotada. Todos esperando a chegada de 2018 com muita alegria e muito amor no coração.

Em cima do Trio Mel e Cia, quem começou a folia foi a banda Semba, sob o comando da voz marcante do vocalista Cleber Jesus mostrou um show à parte levando com extrema técnica e profissionalismo as músicas e o vocal também garantiu o toque de qualidade na produção.

O Prefeito Janival esteve na praia acompanhado da Primeira Dama Duda Borges, do seu filho , secretários e a Vereadora Flordinalva, muito alegre e entusiasmado o prefeito recebeu o carinho do povo que fazia questão de cumprimenta-lo e desejar votos de um 2018 bem melhor.

No trio ainda passaram as bandas Swingart 10 e Joka e Caia no Balanço , hoje ainda teremos o mega arrastão com a banda Pagodart as 16hs saindo da praia do mar moreno até o largo da Prefeitura.

Adicione o PORTAL DO GUAIAMUM no seu WhatsApp: (73) 981071102
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 981071102

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal do Guaiamum. Qualquer inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros serão vedados e poderão ser retirados, sem prévia notificação, o mesmo segue para postagens que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *