Justiça 

Presos são transferidos de delegacia superlotada em Porto Seguro

Vinte e cinco presos que estavam custodiados do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Porto Seguro, extremo sul da Bahia, na quinta-feira (27), foram transferidos para presídios da região. A unidade, que tem capacidade para quatro presos, abrigava 40 antes da transferência.

A medida ocorreu após decisão da Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça da Bahia. A transferência foi realizada pela Polícia Civil, com apoio de policiais militares.

Os presos transferidos foram divididos entre os presídios das cidades de Vitória da Conquista e Eunápolis.

A lista com o destino de cada interno, por questão de segurança, poderá ser consultada apenas por familiares dos presos, que devem comparecer à delegacia de Porto Seguro.

Adicione o PORTAL DO GUAIAMUM no seu WhatsApp: (73) 981071102
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 981071102

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal do Guaiamum. Qualquer inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros serão vedados e poderão ser retirados, sem prévia notificação, o mesmo segue para postagens que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment