EUNÁPOLIS – Teto de boate desaba durante show de Neto LX

Na madrugada deste domingo (29), um incidente durante o show de Neto LX na Hause 775 em Eunápolis, causou um grande susto a centenas de pessoas que estavam curtindo a festa.

O teto de gesso do palco desabou durante o show e um dos dançarinos da banda sofreu algumas escoriações leves. De acordo com as informações, na hora do incidente o cantor Neto LX, tinha ido ao camarim trocar de roupa e ao retornar ao palco o teto desabou.

A casa de show publicou uma nota de esclarecimento em sua página do facebook relatando que houve o desprendimento de algumas placas de gesso do palco, e que Houve apenas danos materiais.

Relatou ainda que os responsáveis técnicos pelo projeto e também os responsáveis pela execução do serviço já foram acionados para que possam analisar e verificar o que pode ter ocasionado esse incidente.

Ainda de acordo com a nota a House 775 foi construída seguindo todas as novas regras para construção de casas noturnas e que possui todas as licenças para seu funcionamento.

Adicione o PORTAL DO GUAIAMUM no seu WhatsApp: (73) 981071102
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 981071102

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal do Guaiamum. Qualquer inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros serão vedados e poderão ser retirados, sem prévia notificação, o mesmo segue para postagens que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *