ADAB na Escola realiza palestra alerta sobre o consumo consciente de alimentos

Estudantes da rede municipal de ensino e garotas do Lar da Menina participaram de uma palestra sobre o consumo da carne, frango e leite, promovida pela Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB)  em parceria com as secretarias de Educação e Agricultura. Os eventos aconteceram na Sede do lar da menina e no Colégio Polivalente, na manhã desta quarta-feira (20).

 

Houve uma apresentação teatral que tratou o tema “De olho na qualidade da carne, frango e leite”. O evento contou com Com presença do Sec de Educação, Paulo Carvalho, Sec de Agricultura , Francisco Lopes, Nutricionista da merenda escolar (Jaqueline) equipe da VISA e professora Jussara que testemunhou a morte do seu marido este ano em função de doença causa por carne contaminada.

Adicione o PORTAL DO GUAIAMUM no seu WhatsApp: (73) 981071102
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 981071102

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal do Guaiamum. Qualquer inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros serão vedados e poderão ser retirados, sem prévia notificação, o mesmo segue para postagens que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *