Eunápolis 

EUNÁPOLIS – DOIS INTEGRANTES DE FACÇÃO MORREM EM CONFRONTO COM A POLICIA

Dois acusados de participarem de um homicídio na noite de ontem, tombaram em confronto com a polícia na manhã desta sexta feira, 04 de março.
Policiais do SI lotados na Coordenadoria Territorial de Eunápolis, estavam investigando um homicídio ocorrido na noite de quinta feira (03) quando em diligência a uma residência, identificaram Eviton Silva de Souza, vulgo Percules em posse dois revólveres.

EVITONFoi dada voz de prisão ao acusado e o mesmo foi encaminhado para a delegacia onde foi apresentado ao delegado que o flagranteou. Em continuidade a diligencia, foi identificado o local onde encontrava homiziados os outros dois participantes do homicídio. Com com a chegada dos policiais na localidade, e ao ser dado voz de prisão, os indivíduos resistiram a prisão efetuando disparos contra os policiais, que revidaram. Os meliantes foram alvejados e socorridos para o hospital de Eunápolis, mas não resistiram e morreram.

Foi dada voz de prisão ao acusado e o mesmo foi encaminhado para a delegacia onde foi apresentado ao delegado que o flagranteou. Em continuidade a diligencia, foi identificado o local onde encontrava homiziados os outros dois participantes do homicídio. Com com a chegada dos policiais na localidade, e ao ser dado voz de prisão, os indivíduos resistiram a prisão efetuando disparos contra os policiais, que revidaram. Os meliantes foram alvejados e socorridos para o hospital de Eunápolis, mas não resistiram e morreram.

 

 

 

 

Adicione o PORTAL DO GUAIAMUM no seu WhatsApp: (73) 981213723
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 981213723

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment