Polícia 

Pastor é preso transportando 10 kg de drogas para Porto Seguro

Um homem de 44 anos foi preso com 10 quilos de maconha em um ônibus, que seguia de São Paulo para Porto Seguro (BA), na manhã desta quarta-feira (23). O suspeito negou ser dono da droga e disse à polícia que é pastor em Santa Cruz de Cabrália.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a maconha estava dividida em 15 tabletes dentro de uma mochila, que foi encontrada atrás da poltrona onde o homem estava sentado. Ainda segundo a PRF, durante a abordagem, o suspeito entrou em contradição várias vezes ao tentar explicar o que foi fazer em São Paulo. A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina.

Outros 14 passageiros viajam no veículo. O homem foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Adicione o PORTAL DO GUAIAMUM no seu WhatsApp: (73) 981071102
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 981071102

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal do Guaiamum. Qualquer inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros serão vedados e poderão ser retirados, sem prévia notificação, o mesmo segue para postagens que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment